Contrato Virtual

A DRINKEROS LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 24.904.480/0001-83, com sede na Rua Laura Duarte Prazeres, 173 – Campeche, município de Florianópolis/SC, doravante denominada Contratada, vem, através desta, estabelecer as condições para a contratação dos serviços de POSTAGEM DE CONTEÚDO, em conformidade com os termos redigidos a seguir:

As presentes condições são utilizáveis para a aquisição da assinatura dos serviços de marketing digital.

O Cliente, doravante denominado CONTRATANTE, ao marcar no quadro a opção “Aceito e concordo com as Condições de Contratação”, concorda expressamente com todos os termos aqui estipulados.

1. Cláusula primeira – DO OBJETO

1.1. A contratada obriga-se, através do presente instrumento, a realizar a prestação dos serviços especializados em seguida relacionados:

– POSTAGEM DE VÍDEOS RECEITAS NO FACEBOOK DA CONTRATANTE

2. Cláusula Segunda – DO PRAZO

2.1. O prazo de validade do contrato é mensal.

2.2. A Rescisão poderá ser solicitada através de um pedido via e-mail contato@drinkeros.com

2.3  A Falta de Pagamento também resultará em parar a postagem de conteúdo.

3. Cláusula Terceira – DO PAGAMENTO

3.1. Pelos serviços mensais do presente contrato, o contratante pagará à Contratada o valor do Plano escolhido referentes ao pacote de postagem de conteúdo em vídeo.

4. Cláusula Quarta – DA FORMA DE PAGAMENTO

4.1. O pagamento dos serviços descritos neste instrumento somente será efetuado através do meio de pagamento utilizado em nosso sistema. PAGSEGURO da UOL (www.pagseguro.com.br), sendo cartão de crédito o único meio admitido para tanto.

5. Cláusula Quinta – DAS OBRIGAÇÕES RECÍPROCAS

5.1. A CONTRATADA se compromete a prestar todos os serviços descritos no item 1.1,

5.2. Os demais serviços, a serem prestados pela CONTRATADA, poderão ser exigidos pela CONTRATANTE durante os dias úteis (segunda a sexta), das 10h às 18h.

5.3. No momento da contratação dos serviços, a CONTRATANTE se compromete a informar todos os dados que lhe forem solicitados, seja para efeito de cadastro ou para efeitos de efetivação da cobrança da assinatura dos serviços.

6. Cláusula Oitava – DO FORO

6.1. Este instrumento será regido e interpretado de acordo com a legislação brasileira, sendo eleito o Foro de Florianópolis / SC, para questões a ele relativas, com renúncia expressa a qualquer outro.